19 março, 2020

Coronavírus: Paróquia São Mateus Apóstolo - Arquidiocese de Maringá


Diante do novo cenário de confronto a pandemia do Corona Vírus. A Arquidiocese de Maringá, em colaboração com a necessária determinação das autoridades públicas para o isolamento social, determinou a liberação irrestrita para que todos os funcionários das paróquias permaneçam em suas casas.

As Secretarias Paroquiais e igrejas, portanto, estarão fechadas a partir desta sexta-feira, 20 de março de 2020. Os serviços administrativos serão realizados em regime de home office.

Enquanto perdurar este cenário, nossa Paróquia manterá suspenso os atendimentos de confissões. Casos urgentes serão discernidos diretamente comigo. Para este discernimento permanecerei com o telefone celular da Secretaria Paroquial e coloco à disposição o meu telefone pessoal, ambos com WhatsApp. Por estes canais, bem como os demais canais de mídia digital da Paróquia, me coloco à disposição para escutar e rezar junto com as pessoas que sentirem necessidade de um conforto espiritual.

Solicito que todos se empenhem no enfrentamento ao Corona Vírus, especialmente, reduzindo saídas de casa ao mínimo necessário. Aproveitemos esta adversidade para o crescimento humano e espiritual, no aprofundamento do sentimento de solidariedade. Passaremos este momento unidos, ainda fisicamente isolados, como família humana. E venceremos juntos esta batalha.

Em Cristo,

Padre Genivaldo Ubinge

(44) 99962 0401 - Padre Genivaldo Ubinge
(44) 99948 8512 - Secretaria Paroquial

Nenhum comentário: