02 maio, 2020

Ouvi a Voz do Pastor


“Ouvindo a voz do pastor eu vou, eu vou feliz.
Seguindo o caminho do bom pastor serei feliz.
Prá campos bem vastos e verdejantes, vai nos
levar, e águas bem claras não vistas antes, 
nos indicar.

“Ele é Jesus, Ele é o bom pastor, Ele é o
caminho, é o amor. Porta e segurança, luz na
escuridão, vida no amor nos deu de herança.

Eu sei que lá fora a escuridão é bem cruel, mas
sei que a porta está bem cuidada, por Deus fiel. A
ovelha querida se distanciou, Ele a buscou a festa
foi grande entre todos nós, que o céu cantou.

Ele é Jesus, Ele é o bom pastor, Ele é o
caminho, é o amor. Porta e segurança, luz na
escuridão, vida no amor nos deu de herança.

Eu tenho certeza da voz que vem do bom
pastor e quando me chama diz o meu nome,
com muito amor. Então sua vida na cruz nos
deu, foi grande a dor, prá sermos unidos num só
rebanho e só Ele o pastor.”

Ele é Jesus, Ele é o bom pastor, Ele é o
caminho, é o amor. Porta e segurança, luz na
escuridão, vida no amor nos deu de herança.”

Nenhum comentário: