10 julho, 2020

Coletiva de imprensa com Dom Severino Clasen 09 07 2020




Dom Severino Clasen tomará posse dia 15 de agosto
A Santa Missa em que será realizada a posse do 5º Arcebispo de Maringá será celebrada em 15 de agosto, sábado, às 9h30, na Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória - mesmo dia em que se celebra a padroeira da cidade e da Arquidiocese de Maringá, Nossa Senhora da Glória.
A data foi anunciada na tarde desta quinta-feira (09) durante Coletiva de Imprensa no Auditório São João Paulo II, anexo ao Seminário Arquidiocesano em Maringá.
A celebração será transmitida pelo canal da Arquidiocese de Maringá no YouTube https://www.youtube.com/user/Arquidio... e demais redes sociais da Arquidiocese, além da Rádio Colmeia FM (98,7).
Por causa das restrições impostas pela atual conjuntura, a Catedral de Maringá poderá acolher apenas 30% de sua capacidade de público. Os lugares serão destinados aos bispos, padres, diáconos, coordenadores de pastorais e movimentos, seminaristas, religiosos, autoridades civis e imprensa.

Coletiva de imprensa
Entre os destaques, Dom Severino falou sobre a conjuntura atual, as perspectivas pastorais pós pandemia, ecumenismo, diálogo inter-religioso e sobre o respeito às minorias.

Nenhum comentário: