02 outubro, 2008

Eu Acredito

Eu acredito e ainda vou ver um Povo consciente mudando o rumo de uma história marcada por uma política de corrupção, uso do poder, ganância, mentiras e de reeleição de muitos candidatos corruptos que consegue com sorrisos e uma boa estratégia enganar um povo que por falta de consciência ou infelizmente por que não são capazes de enxergar e sentir a dor do pobre, mantém no “poder político” quem não pretende o bem-comum realizar.

Eu acredito e ainda vou ver um Povo consciente mudando o rumo de uma história marcada por um povo que se deixa enganar por comodismo de lutar ou infelizmente por se deixar comprar por uma cesta básica, alguns litros de gasolina ou algumas coisinhas a mais, por estarem vivendo uma situação gritante provocada por esses mesmos políticos corruptos e não conseguem enxergar.

Eu acredito e ainda vou ver um Povo consciente mudando o rumo de uma história marcada por estratégia suja que consegue muita gente ainda enganar como distribuir cesta básica e gasolina para adesivar carros e outros serviços realizar para o “político corrupto” conseguir enganar e no “poder político” continuar.

Eu acredito e ainda vou ver um Povo consciente construindo uma sociedade onde o “poder político” esteja a serviço para o benefício de todas as cidadãs e todos os cidadãos e aqueles e aquelas que deturpam o sentido verdadeiro do exercício do poder publico, os políticos “corruptos” os “ficha suja”, grupos ou família que se sentem no direito de tudo dominar sejam pelo Povo afastado do poder publico, se não for por ação dos órgãos competentes que seja nas urnas, não importa que não seja agora, dia 5 de outubro, mas esse dia eu acredito que irá chegar.
Lucimar Moreira Bueno (Lucia)

Nenhum comentário: