23 outubro, 2008

Padre Reginaldo Manzotti no Hallel de Maringá

Conhecido nacionalmente por atrair multidões em suas missas e shows, padre Reginaldo Manzotti confirmou participação num dos maiores eventos da Igreja Católica no Brasil.
Manzotti irá celebrar missa no dia 08 de novembro, na abertura do Hallel de Maringá, às 19h, na arena coberta do Parque de Exposições. Logo em seguida, às 20h30 haverá show de lançamento do novo CD do padre.
Durante a tarde de sábado, a partir das 16h, padre Reginaldo vai atender ao público. Ele estará disponível para autografar os CDs e ter um contato mais próximo com os fiéis.
Outras informações sobre o Hallel de Maringá podem ser obtidas no site www.hallelmaringa.com.br
Conheça mais sobre padre Reginaldo Manzotti:
SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que a Igreja se abriu a este tipo de missa-show onde o centro nao é Cristo e sim o padre pop. Esse tipo de atuação é um de-serviço a Jesus e a Igreja Catolica ainda chorará longas madrugadas por seus bispos terem apoiado este tipo de celebração ou melhor, banalização da celebração que tanto é criticada pelos concervadores e por ter abandonado o amor as CEBs e a missa-compromisso com o Senhor e seus irmaos que levava a missao liberdadora os discipulos de Jesus.

Anônimo disse...

Não vou por causa do padre pop, vou por causa do JESUS QUE ELE ANUNCIA, se nem Ele agradou a todos quando passou pela terra nao vai ser um ser humano de hoje que irá agradar.
Eu nao sou da RCC, mas reconheco que esse movimento esta resgatando muitas pessoas para dentro da Igreja, e espero que continuem aparecendo "padre pop", pois chega de ver pessoas desanimadas e dormindo dentro das missas. JESUS É ALEGRIA.
ZEZAO QUE DEUS TE ABENCO E SORRIA JESUS TE AAAAAAAAAAAMAAAAA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa pe Reginaldo Manzotti, que bom, mas estou sentindo falta do PE FABIO DE MELO, ele tambem é de +++++++, fala e toca nos coraçoes.Eles anunciam JESUS de uma forma MARAVILHOSA, que Deus continue abençoando sempre os ministérios desses padres.