28 janeiro, 2009

Alteração no Relato de Pe João Caruana

No relato de Pe João Caruana atendo solicitação eu fiz algumas inclusões conforme a solicitação abaixo:

Obrigado! Acabei de chegar a Belém do Para, tinha jovens recebendo visitas em nome do Fórum, me indicaram uma loja do internet, e antes de ir ao centro onde vou ficar coma turma da CIMI de Rondônia, estou escrevendo a você.

Sobre os índios onde falei dos cantores jovens e as crianças aumenta isso: Dom Geraldo preparou um pequeno discurso na língua deles e ele pediu as crianças em frente dele par dizer se ele estava certo ou não! E era gozado o bispo tentando ler o que prepararam para ele na língua deles, e apos cada frase, ele perguntando às crianças se era errado ou certo, e as crianças gritavam Está certo!Esta errada!Foi divertido!

Depois que terminou a missa tudo mundo com a vela acesa foi no tumulo de Dom Roberto o bispo sepultado na aldeia, concluindo um encontro muito bonito e verdadeiramente memorável.

NA CONCLUSÃO coloque: Infelizmente não encontrei os Maringaenses que vieram fazer trabalho missionário na paróquia juntos com Padre Gecivam. A Romaria demorou quase três semanas - entre 04 de janeiro e quinta feira 20 ou 21 de janeiro. Mas daquilo que eu escutei falar na paróquia eles foi muito bem recebido e deixaram uma boa impressão no sentido bom da palavra.
Pe João Caruana

Nenhum comentário: