10 junho, 2009

Cá Entre Nós


COM RAZÃO, VÍNHAMOS reclamando, nos últimos tempos, de filas, esperas, demoras absurdas, nas repartições da Receita Federal do Brasil. Agora, porém, temos que reconhecer o esforço da RFB para superar tudo isso e imprimir rapidez e qualidade em seu atendimento. A solução vem de investimentos em serviços online. A Receita já disponibiliza, em seu site, mais de três centenas de serviços: 152 somente para Pessoa Jurídica.
Quero convidá-lo para participar de uma teleconferência no próximo dia 16, em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa, das 9 às 12 horas, que irá explicar como utilizar esses serviços.
Depois da conferência haverá um plantão técnico para esclarecimento de dúvidas, na semana seguinte, de 22 a 26 de junho, no horário das 8h às 12h, no CRC, em Curitiba, e nos escritórios do CRC de Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Confira a programação detalhada no site do CRCPR e inscreva-se gratuitamente.
A Receita está fazendo a sua parte! Agora precisamos fazer a nossa!

Paulo César Caetano de Souza
Presidente do CRCPR

Nenhum comentário: