23 agosto, 2009

Pe João Caruana escre para Mercadante

Prezado Mercadante!
O Senhor já passou de muitos tempos e periodos dificies naquele Senado, que por sendo o Senado deve ter lá politcos calejados, os nossos Velhos, com uma riquissima esperiencia, mas muitas vezes se comportam como se fossem crianças - atrasando leis justas etc!
Sempre acompanhei e acomapnho ainda hoje no melhor modo que posso, o Senhor, hoje daqui da Amazonas. E sempre admirei o Senhor nos momentos dificieis.
O senhor acerta quando diz que "nos aqui no Senado, discutimos, brigamos, administrando o Contraditorio" - gosto dessa palavra sua ! O Senhor está - ou estava - num outro momento dificil. Fique sim na Liderança. Eu achei a carta de Bersolini digna de um Presidente do Partido como achei a sua liderança no Senado neste momento dificil a altura.
É o Senador Arns que não entendeu nada! Patetico!
O Senhor ficando, daria um grande exemplo aos partidarios neste grande pais: o Senhor ficando estaria dizendio com o seu agir a toda esta juventude pelo Brasil afora : este é verdadeiramente um partido! Eu ontem mandei um e-mail pra lá e pra cá parabenizando Berzolini e o Senhor, o Senhor e Berzolini - sem eu cometendo nenhuma contradição fazendo isto porque são dois cargos ao serviço da mesma causa em posições diferentes!

Nenhum comentário: