16 novembro, 2009

Últimos dias para inscrição no Vestibular do Cesumar - Maringá-Paraná

As incrições pra o Vestibular do Cesumar conforme esta no site encerram-se no próximo dia 18. Para 2010, a instituição oferece 3005 vagas em 46 cursos e entre as opções está o novo curso de Engenharia Ambiental, que dispõe de 60 vagas no período noturno. A primeira turma inicia as aulas no ano que vem.
Alguns cursos estão oferecendo também novos períodos, além dos que já existiam em 2008. São eles: Estética e Cosmética, Agronomia e Engenharia Civil, que passaram a contar com o período matutino, além do noturno. Já o curso de Biomedicina conta agora com a opção de horário noturno, além do matutino já tradicional e o curso de Fisioterapia deixou de ser integral, passando a ser ofertado em dois períodos, matutino e noturno.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site e preencher o formulário de inscrição. A taxa é de R$ 70 e pode ser paga em qualquer agência bancária.
As provas do vestibular serão realizadas no dia 22 de novembro no período da tarde. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6360.

Nenhum comentário: