18 dezembro, 2009

Conferência Municipal para alterar o Plano Diretor

A participação é importante, Conferência Pública: Auditório Hélio Moreira - térreo da prefeitura, segunda-feira(21), à partir de 08:30hs.
Olha só a esperteza, conferência na segunda feira, previsão de sessão extraordinária na Camâra, sem duvida além de outros com prioridade de aprovar a proibição de construção de casas geminadas. É triste a forma como a grande maioria dos políticos agem na querida cidade de Maringá.
Com relação a Conferência Pública segue mensagem da Professora Ana Lúcia Rodrigues
"Caros companheiros de luta.
Gostaria que este fosse apenas um email com bela mensagem de final de ano. Mas, infelizmente a prefeitura municipal marcou uma Conferência Pública para o dia 21\DEZ - segunda-feira - às 8:30 hs da manhã - semana de Natal no Auditório Hélio Moreira.
Assim, os convido a participar da famigerada conferência, pois ela deliberará sobre o Projeto de Lei que altera substancialmente o Plano Diretor. O dia e horário impossibilitam que os segmentos da sociedade civil, especialmente os dos trabalhadores, participem.
Mas, por outro lado, favorece a participação dos empresários. Os loteadores estarão todos lá para votar, à medida que aguardam ansiosamente que o PD seja alterado para atender às suas demandas. Tem loteador que liga várias vezes por dia para o Presidente da Câmara a fim de cobrar o andamento do processo.
Aproveito também para desejar a todos um maravilhoso Natal e um 2010 repleto de energia para muita luta que virá. Por gentileza, repassem esse convite aos que podem contribuir conosco nessa busca de assegurar o direito à cidade para todos."
Ana Lúcia Rodrigues
Professora do DCS/UEM e coordenadora do Observatório das Metrópoles-Núcleo Região Metropolitana de Maringá

Nenhum comentário: