09 março, 2010

Carta das CEBs aos Bispos e ao povo das CEBs


Leia aqui carta das Comunidades Eclesiais de Base da Província Eclesiástica de Maringá aos bispos da Província e do Reginal Sul II e ao povo das CEBs.
A carta é fruto do seminário provincial das CEBs realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro, sugerida pelo arcebispo da Arquidiocese de Maringá, dom Anuar Battisti, que irá apresentá-la na reunião dos bispos do Regional Sul II nos dias 13 e 14 de Março.
Ontem estive com dom Anuar Battisti e entreguei em mãos a carta e a lista de presença. Em nome das CEBs da Província Eclesiástica de Maringá agradeço ao Arcebispo de Maringá o apoio e o carinho para com as Comunidades Eclesiais de Base.
A Província Eclesiástica de Maringá compreende Arquidiocese de Maringá e as dioceses de Campo Mourão, Paranavai e Umuarama.

Um comentário:

+Brasil disse...

Lutar pelo meio ambiente ficou chique, mas quem esta precisando de um bom apoio é o meio moral. O que vemos na televisão, as vezes como noticias, na maioria como novela e na totalidade dos "Big Brother's", é de ruborizar qualquer comunidade, que não precisa nem ser eclesial