24 agosto, 2010

Inscrições para Seminário Mulheres Negras prosseguem até quinta-feira

Será realizada na próxima sexta-feira (27), no Auditório Hélio Moreira a VI edição do Seminário de Mulheres Negras de Maringá, uma promoção da Secretaria da Mulher e Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques. O encontro acontece das 7h40 às 17 horas, com várias atividades.
O evento será direcionado a comunidade em geral. Para participar de mais essa edição do Seminário, os interessados devem realizar suas inscrições até quinta-feira(26) através do site:
Para abrir o Seminário será ministrado uma palestra com o tema as relações étnico-raciais no cotidiano escolar, coordenado por Rosa Margarida de Carvalho Rocha, graduada em Pedagogia; especialista em didática - fundamentos teóricos da Prática Pedagógica, e Estudos Africanos e Afro-Brasileiros.
O encontro acontece durante todo o dia, com palestras, debates, apresentações culturais, entre outras ações. Esta edição do Seminário de Mulheres Negras de Maringá conta ainda com apoio da Associação União e Consciência Negra de Maringá, APP - Sindicato Núcleo de Paranavaí e Maringá, Assessoria da Promoção da Igualdade Racial e Conselho Municipal da Mulher de Maringá – CMMM.

Nenhum comentário: