05 agosto, 2010

Revista Maringá Missão

Nas paróquias da Arquidiocese de Maringá ja se encontra a Revista Maringá Missão de agosto, que substitui o jornal Maringá Missão. O responsável pela revista é o padre e jornalista, Luiz Azevedo.
Em seu artigo publicado no primeiro exemplar da revista, o arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti destacou: “A bonita e laboriosa “Maringá Missão”, que nasceu como informativo paroquial na Paróquia Santa Maria Goretti, sob a coordenação do Mons. Orivaldo Robles, passou a ser, depois de alguns anos, um instrumento de comunicação de toda a Arquidiocese, em atenção ao pedido de Dom Murilo Krieger, que desejava ter em mãos um instrumento de comunicação para atingir todas as paróquias.
Hoje estamos colocando nas mãos de vocês esse histórico meio de comunicação como “Revista Maringá Missão”. É o início de uma face nova para uma fase que perdurará por muitos anos, comunicando a Boa Notícia, formando opinião, oferecendo informação e doutrina para os leigos e leigas de nossas comunidades.”
O lançamento oficialmente será no dia 15 de agosto, na festa de Nossa Senhora da Glória, padroeira da Arquidiocese e da cidade de Maringá.

Nenhum comentário: