07 outubro, 2010

Porque a CNBB não faz nada?

- Porque não estou vendo a CNBB fazer alguma coisa para calar a boca do inconseqüente padre José Augusto, a RCC e Canção Nova?
- Porque a CNBB não afasta o inconseqüente padre José Augusto e os bispos que estão de forma mentirosa e vergonhosa fazendo campanha contra o PT/Dilma induzindo os católicos a pensar que é posição da CNBB?
- Porque enquanto a RCC e a Canção Nova vem deitando e rolando a CNBB não faz nada?
- Porque nossa Igreja vem sendo difamada por esses caras e a CNBB nada faz?
- Porque a CNBB não faz nada enquanto vão pintando a cara da Igreja Católica de caluniadora e mentirosa?
- Porque a CNBB não faz nada enquanto vão pintando a cara da Igreja Católica de instituição que permite suas lideranças a cometerem crime eleitoral como sendo normal?
- Porque a CNBB não reage diante de padres e bispos que desobedecem as orientações?
- Porque o presidente da CNBB não se manifesta em publico para dizer que não é posição da Igreja Católica o que esses caras vem tentando nos fazer engolir como sendo verdades?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fazem nada, porque não querem combater uma grande verdade!

“Deus valorizou bem a sua Palavra. Ele a chama de: “FOGO”, “MARTELO”, “ESPADA”. Ora o fogo queima; Um golpe de martelo fere, esmaga; Um golpe de espada corta e provoca muita dor. Quando a Palavra de Deus é proclamada no poder e na unção do Espírito, serão exatamente estes resultados: queimará como fogo; despedaçará como um martelo; trespassará como uma espada. A dor espiritual e psíquica será tão severa e real como a dor física. Em caso contrário, há algo errado ou com a mensagem ou com o mensageiro”

No caso do Pe José Augusto, mensagem e mensageiros surtiram efeito.

Um adolescente, uma criança ou um feto..... todos estagios da vida, se forem incômodos, vamos eliminar todos??

Anônimo disse...

Eu também estranho essa omissão da CNBB.
Aliás, fico indignado diante dessa onda de mentiras e calúnias. Pessoas inescrupulosas se aproveitando da boa fé dos humildes para impor as suas conveniências políticas.
Lamento que a CNBB se omita diante desses crimes.