22 novembro, 2011

Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti divulga carta aos jovens


OBS.: A de óculos escuro sou "eu"

Em poucas palavras, o Arcebipo da Arquidiocese de Maringá, Dom Anuar Battisti, apresenta Jesus Cristo aos jovens com uma linguagem simples e cativante.
Segue a carta
CAMINHO PARA A FELICIDADE
Querido(a) jovem.
A sua vida está em suas mãos. Ao iniciar esta carta, recordo que a gente conhece uma pessoa pelos olhos, e nos olhos dos jovens há algo que ninguém tem: o encanto pela vida. Fico admirado ao ver você, com tanta energia e coragem, com tanto desejo de realização, com tanta vontade de ser alguém. Você tem sede de transformação, você deseja ser alguém e alguém importante. Isso é bacana demais. Ao mesmo tempo me preocupo com você. Sim, me preocupo porque lhe quero bem e quero o seu bem e que você pratique o bem.
Então, quero lhe propor um caminho, um estilo de vida, que vai abrir novas perspectivas de realização. Tenho certeza de que você já ouviu falar, já leu a respeito dele, já o conhece. E se acaso não o conhece, vai conhecê-lo em breve. Ele tem vários nomes, mas eu gosto de chamá-lo “o jovem Galileu”. Ele viveu 33 anos, e em três anos fez uma verdadeira revolução. Leia na íntegra

Nenhum comentário: