14 janeiro, 2012

Novas transferências e nomeações na Arquidiocese de Maringá

Padre Sidney Fabril, atual pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e coordenador da Ação Evangelizadora, será pároco da Paróquia São José Operário. A posse está confirmada para o dia 05 de fevereiro às 10h.

Padre Francisco Gecivam foi nomeado reitor do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória. Garcia continua como vigário paroquial da Paróquia São José Operário. A posse será dia 06 de fevereiro às 18h30.

Padre Obelino Silva de Almeida ocupará a função de diretor Espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória e continua pároco da Paróquia Bom Pastor em Paiçandu. Posse marcada para 06 de fevereiro às 18h30.

Padre Luiz Antônio Bento, professor doutor em Bioética no curso de biomedicina na Uningá e de Teologia Moral na PUCPR em Londrina será vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva. Leitura do decreto de nomeação na referida paróquia no dia 05 de fevereiro na missa das 19h.

Padre Sandro Ferreira passará a pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Leitura do decreto de nomeação dia 11 na missa das 19h.

Diácono Rodrigo Gutierrez foi designado como colaborador na Paróquia Bom Pastor em Paiçandu. A leitura do decreto de nomeação na referida Paróquia está marcada para o dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário: