14 janeiro, 2012

Três certezas para 2012 na cidade de Maringá - Paraná

Do blog do Movimento em Defesa das Casas Geminadas

TRÊS CERTEZAS PARA 2012!
Primeira Certeza: Se o cadastramento terminasse hoje, aproximadamente 15.900 terrenos perderiam o direito de construir em sistema geminado!
Segunda Certeza: Os terrenos menores de 399m²(antigos) pelo menor preço e pela construção ditas geminadas, ainda possibilitam que Maringaenses comprem CASAS pelo programa MINHA CASA, MINHA VIDA! Após isso, só será possível comprar um imóvel em Maringá através do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, se ele for um apartamento! E é ai que está a razão para toda essa movimentação! As grandes construtoras não querem as casas como opção para atender o MINHA CASA MINHA VIDA EM MARINGÁ!
Terceira Certeza: Casas Geminadas tem em média 75m² e possibilidade de ampliação!
Apartamentos: Em médias 44 m² e taxa de condomínio para o resto da vida!
Somos a favor do direito de trabalho a todos, e que os Maringaenses optem entre CASA ou APARTAMENTO! ARA ISSO É NECESSÁRIO REVOGAR O ARTIGO 39

Nenhum comentário: