10 junho, 2008

Pastoral da Juventude abre inscrições para o CCL 2008

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso de Capacitação de Lideranças, o CCL, promovido pela Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Maringá.
Realizado em duas etapas, a primeira nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2008, a segunda nos dias 19, 20 e 21 de setembro, o curso é destinado principalmente aos jovens que estão iniciando sua caminhada pastoral na Igreja.
O CCL oferece as oficinas de Liderança, Música, Bíblia Jovem, e Comunicação. O objetivo é a capacitação do Jovem para a atuação na sua comunidade e, de forma especial, nos grupos de jovens.
No ano passado mais de 100 jovens participaram do curso e, de acordo com coordenadores paroquiais da PJ, o CCL motivou nos jovens mais interesse e compromisso com as atividades dos grupos e da paróquia.
Em virtude dos resultados obtidos, o CCL deste ano vai contar com uma quinta oficina, exclusiva para os jovens que participaram do curso em 2007. O tema é Projeto de Vida e a proposta é dar continuidade no processo de formação gradual.
Para se inscrever no CCL o investimento é de apenas R$ 15, em cada etapa, e o prazo termina no dia 05 de julho. Outras informações estão disponíveis no site do CCL. O endereço é www.pjmaringa.com.br/ccl.

Nenhum comentário: