30 janeiro, 2009

Maringá mobilizada para campanha '2009 sem dengue'

A Secretaria de Saúde de Maringá realiza nesta sexta-feira (30), uma série de ações dentro da campanha 'Dia Estadual de Mobilização Contra a Dengue', desencadeada em todo o Paraná com o tema “2009 sem dengue”. A mobilização em todo estado visa estimular mobilização popular para combater o mosquito transmissor da doença.
A principal ação em Maringá será nas Unidades Básicas de Saúde, com a distribuição de folhetos da campanha local, mostrando como combater o mosquito e tirando as dúvidas sobre a dengue. A intenção é sensibilizar os moradores de toda cidade para o combate ao Aedes aegypti. “Especialmente neste período de chuva e temperaturas altas”, afirma o secretário Antônio Carlos Nardi. Funcionários das unidades estarão com a camiseta da campanha. Na íntegra

Um comentário:

Roberto Luiz Lima disse...

"Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo"

Saudações,
Estamos lançando pratos anti dengue
em plastico reciclado para vasos e xaxins que não permite ao Aedes desovar e economiza agua,patente deferida para vasos e pratos de conhecimento de varias autoridades desde 1997.
Em 1998 estive no Parana contatando
industrias de vasos de plastico para possiveis parcerias,porém dentre as colocações descartando a produção de vasos e pratos anti dengue era que o Estado do Parana não era igual a outros Estados (razões diversas) para haver risco de Dengue e sua proliferação !