08 fevereiro, 2009

CCs para cabos eleitorais - cidade de Maringá

Do Leitor
Também somos responsáveis. Não soubemos nos unir e agir de forma eficiente para esclarecer à população o que é interesse público e o que é nteresse privado em um governo. Além dos CCs, continua a falta de atendimentos especializados, médicos, e outros profissionais de carreira, a epidemia da dengue, etc.
Porém é tempo sempre.
Outra questão seríssima é entrega da nossa antiga Rodoviiária aos especuladores e financiadores da campana do préfeito ( o acento é de pro pósito). Eles estão gastando uma fortuna em publicidade contra a manutenção de praticamente nossa única obra histórica de Maringá, mentindo, omitindo seus interesses escusos, pressionaram o engenheiro para dar um laudo a favor deles e estão pressionando o próprio judiciário.
Restaurar a antiga Rodoviária é uma questão de respeito aos nossos pioneiros, aos nossos antepassados, a nossa história e memória cultural.;
Maringá não precisa de mais prédios, ainda mais torres gêmeas, para aumentar a concentração urbana, o aquecimento ambientAL, o congestionamento e caos do trânsito. Não bastam as dezenas de prédios que estão sendo construindo no novo centro?
PROPONHO NOS MOBILIZARMOS. VAMOS FAZENDO CONTATOS E EM BREVE MARCAMOS UMA REUNIÃO, OK?

Nenhum comentário: