18 junho, 2009

Arquidiocese de Maringá uma Igreja Samaritana a Serviço da Vida

Notícias da Igreja
Ano Sacerdotal

O lançamento do Ano Sacerdotal na arquidiocese de Maringá será amanhã, sexta-feira, 19, às 8h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Todos os padres da arquidiocese estarão presentes. Após a Santa Missa, haverá uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento. A comunidade é convidada a participar.
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=l6drXLI_Mf0
Saiba mais sobre o Ano Sacerdotal: http://www.cnbb.org.br/ns/modules/mastop_publish/?tac=958
Teologia Paulina
A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá promove seminário sobre teologia paulina, com o Frei Valmor da Silva. Será no próximo fim de semana. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3246 58 43.
Ordenação Presbiteral
Ordenação presbiteral do diácono Luiz Carlos Francisco Targino. Dia 27 de junho, sábado, às 19h no Ginásio de esportes de São Pedro do Ivaí.
Curso Pastoral Familiar
No próximo sábado, 20, haverá a quarta e última etapa do curso presencial da pastoral familiar com o tema “Casos especiais”. A formação será feita na paróquia São Mateus Apóstolo. Outras informações pelo telefone 3267 2001.
Viver Com Maria
O professor doutor Luiz Alexandre Rossi lança no próximo dia 23, terça-feira, o livro VIVER COM MARIA. “A espiritualidade de Maria nos impulsiona a viver com mais qualidade de vida e a vencer as contradições do cotidiano” diz o professor. O lançamento será no Centro Pastoral da Catedral, sala Nossa Senhora Aparecida, às 20h. Avenida Duque de Caxias, 51, esquina com a avenida Tiradentes.

Fonte: SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário: