26 agosto, 2010

Palestra sobre a Lei Ficha Limpa - Sarandi-Paraná

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS) e o Jornal O Repórter Regional, promovem no dia 31 palestra com o Dr. Rogério Carlos Born, que falará sobre a Lei Ficha Limpa e a Propaganda Eleitoral . Será as 19h30, na ACIS - Associação Comercial e Empresarial de Sarandi - Rua Marechal Deodoro, 2322 - d. do Parque
Público Alvo: Políticos, Cabos Eleitorais, Advogados, Acadêmicos em Direito, Professores, Assessores, Presidentes de Partidos, Pessoas ligadas ao Serviço Eleitoral, Jornalistas, Associados e demais interessados.
Vagas Limitadas!
Entrada Franca
Confirmar presença pelo fone: 3035-3030 (Paula)
Será emitido certificado aos participantes
ROGÉRIO CARLOS BORN é especialista em Direito Eleitoral, Tibutário e Militar, Professor do Curso de Direito da Faculdade Cenecista de Campo Largo, Servidor da Justiça Eleitoral do Paraná (TRE) e autor dos livros "Ação Rescisória no Direito Eleitoral" e "Direito Eleitoral Internacional e Comunitário" Assédio Sexual nas relações de Trabalho", Foi vencedor do Prêmio Arnaldo Sussekind pelo I Concurso Nacional de Monografias promovido pelo Instituto Consulex, Palestrante e com diversos trabalhos publicados em jornais e revistas.

Nenhum comentário: