18 março, 2009

Gleisi Hoffmann visita região de Maringá e Paranavaí

Nos dias 19, 20 e 21, nove cidades da região de Maringá e Paranavaí serão visitas pela presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann, pelo secretário geral Floris Souza e pelo secretário estadual do planejamento, o deputado estadual Enio Verri. No roteiro, visita aos prefeitos, vereadores e um conversa com a militância do partido, com a explanação sobre o planejamento estratégico do PT, a avaliação do governo Lula e as metas para 2009 e 2010. “O governo Lula está mudando a vida dos brasileiros com o desenvolvimento econômico, da educação, dos planos habitacionais”, comemora a presidente Gleisi Hoffmann.
Ao todo a comitiva da Executiva Estadual do PT já visitou mais de 50 cidades. “Precisamos alinhar ações e sabemos que vários diretórios têm desenvolvido um trabalho de construção para o partido nos municípios, desempenhando importante papel para o fortalecimento estadual e nacional do PT”, destaca Gleisi Hoffmann.
Nas visitas às prefeituras a Executiva colocará o PT à disposição para trabalhar em conjunto no que for possível para buscar benefícios para a cidade. “Temos uma vida pública e isso nos traz obrigações e deveres. Ações nos municípios refletem em toda região e por isso unir forças é valorizar o desenvolvimento do nosso Estado”, finaliza Gleisi.
As visitas seguirão o seguinte roteiro:
19/03- quinta-feira
10h- Itambé
11h30- Marialva
13h às 19h – Visita aos órgãos de imprensa de Maringá
19h- Reunião Executiva PT Maringá
20/03- sexta-feira
7h30- Paranavaí.
9h30- Amaporã
11h- Rondon
13h30- Paraíso do Norte
15h- São Carlos do Ivaí
21/03- sábado
9h- Maringá. Local: Câmara Municipal de Maringá
Fonte: PT Maringá

Nenhum comentário: