12 novembro, 2010

Apoio para duplicação da PR 323 pode ser motivado no local de trabalho

Do site do Vereador Humberto Henrique
Lançada em Maringá por iniciativa da TV 3º Milênio, emissora ligada à Arquidiocese, a campanha pela duplicação imediata da PR 323 continua coletando assinaturas para o abaixo-assinado que será entregue ao governador eleito do Paraná. O aumento considerável no tráfego de veículos na rodovia, uma das principais da região, tem provocado o crescimento do número de acidentes e mortes.
Sindicatos, empresas e associações manifestaram-se favoráveis e vários veículos de comunicação já estão pautando o assunto. Em entrevista para a rádio CBN Maringá, o diretor da TV 3º Milênio, padre Júlio Antônio da Silva, falou sobre a importância da campanha para defender a vida. “Mais do que por questões de ordem econômica ou de outros interesses, a gente pensa que se nós nos convencermos de que queremos a duplicação para garantir vida para todos, nós teremos andado mais do que a metade do caminho”, disse.
O abaixo assinado está disponível em todas as paróquias da Arquidiocese. Outra forma de colaborar com a campanha é imprimir o formulário (faça download aqui), coletar assinaturas no local de trabalho, por exemplo, e depois entregar na sede da TV 3º Milênio ou na secretaria das paróquias.

Nenhum comentário: